A Caixa Econômica Federal
novamente é a patrocinadora da campanha de doação de sangue em favor do
hemocentro da Santa Casa de Misericórdia, apoiando firmemente o esforço
realizado pelo Instituto Via de Acesso junto aos estudantes
universitários das escolas superiores da Grande São Paulo.
Desde
o segundo semestre letivo de 2004, a partir de setembro, o Instituto
Via de Acesso desenvolve campanhas de sensibilização centradas no
conceito ?doador voluntário de sangue?, direcionadas aos 410 mil
estudantes universitários das 156 escolas superiores da grande São
Paulo, em apoio a Santa Casa de São Paulo.
Para este presente semestre letivo de 2005, a campanha conta com a sensível participação do medalhista olímpico brasileiro, Gustavo Borges,
que cede a sua imagem e apoio destacados em cartazes, flyers, faixas,
banners eletrônicos, camisetas, bonés e anúncios publicados em revistas
especializadas e participantes.
Além disso, a campanha conta
também com o apoio das escolas superiores, revistas Vencer! e Ensino
Superior, Semesp, Rádio Transamérica, Brás & Figueiredo, Central de
Intercâmbio ? CI e Editora Globo.
A campanha começa em março e
irá até junho. Pretende-se obter um resultado de 1500 bolsas de sangue,
8 coletas in loco nas escolas superiores, e a ida de centenas de
doadores aos postos de coleta da Santa Casa.
A primeira escola a
participar com coleta em suas dependências foi a Escola Superior de
Belas Artes, já havendo a confirmação da Unicsul, Faap e Cásper Líbero,
que ao longo da campanha participarão, com seus alunos e colaboradores.Escolas
interessadas em participar podem ligar para o Instituto Via de Acesso,
3142 8900 e solicitar uma visita para os acertos operacionais e
técnicos para a realização da coleta.
Instituto Via de Acesso, 5/4/2005.
|