Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Forúm Caráter e Poder 2011 ja é um sucesso - Compareça

 


Quem não conseguiu ou teve problemas para se inscrever, basta comparecer ao Fórum Caráter e Poder 2011 com o RG, que a inscrição poderá ser feita na hora.


A sexta edição do seminário anual de carreira e desenvolvimento promovido pelo Instituto Via de Acesso, já é um sucesso.  As inscrições para o Fórum Caráter e Poder - O que os presidentes de empresas e os consultores aconselham para a sua carreira e para o seu desenvolvimento profissional ultrapassaram expectativas, entre jovens estudantes, universitários, empresas e seus profissionais já foram inscritas mais de 2500 pessoas, um recorde para o evento.

O público, que absorveu muito bem o evento, aprovou os nomes presentes nas palestras. Mário Cortella, consultor, mestre e doutor em Educação pela PUC-SP, fará a abertura do evento com a palestra "Qual a importância das pessoas para o seu desenvolvimento profissional?", focando questões fundamentais, como o caráter convivendo com o poder dos futuros profissionais.

Trazendo também André Dias, presidente da Monsanto do Brasil, que vai comentar a cultura empresarial americana com a palestra "Visão, Missão e Valores". Em seqüência, Jayme Garfinkel, presidente da Porto Seguro, falará da cultura empresarial brasileira com o tema "Construindo sua carreira com sustentabilidade".

Para fechar, o Instituto Via de Acesso traz o presidente do Conselho de Administração do Banco Santander no Brasil, Fábio Barbosa, que responderá se "O poder impacta o caráter?", tendo como pano de fundo a cultura empresarial européia.

Este evento proporcionará aos estagiários, trainees e aprendizes das empresas parceiras e patrocinadoras uma capacitação especial, tratando da importância do caráter e do poder para o sucesso profissional, preparando estes jovens para o mercado de trabalho e seus grandes desafios.

O auditório do Hotel Maksoud Plaza já está preparado para receber o público amanhã a partir das 9 horas. A estrutura este ano surpreenderá a todos os presentes, além de uma recepção especial a todos os inscritos, o espaço contará com um stand do Instituto Via de Acesso, com o intuito de apresentar às empresas todo trabalho diferenciado realizado pela ONG, além de proporcionar uma interação maior entre jovens e empresários.

Todos terão credenciais individuais para facilitar a identificação e um material especial para utilizarem durante o evento e levarem como lembrança. Quem comparecer ajudará o Banco de Alimentos de São Paulo, com 1 kg de alimento não perecível por palestra, além de agregar importantes valores para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Grandes empresas apóiam a realização deste fórum, patrocinando ou disponibilizando seus melhores executivos para falar sobre a importância de construir uma base sólida.



Quem não conseguiu ou teve problemas para se inscrever, basta comparecer ao Fórum Caráter e Poder 2011 com o RG, que a inscrição poderá ser feita na hora.




Confira a programação do Fórum Caráter e Poder 2011:






      . .
   

 

     ..

             


      ..




     ..






















INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site