Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Projeto Fundação Telefônica

 

Projeto da Fundação Telefônica em parceria com o Instituto Via de Acesso estimula o desenvolvimento de jovens para o mercado de trabalho.

 

A Fundação Telefônica em conjunto com o Instituto Via de Acesso, vem a longo do ano esforçando-se para desenvolver uma ferramenta eficaz que auxilie jovens entre 14 e 21 anos a ingressarem no mercado de trabalho. Esse método é realizado a partir do curso que desenvolve habilidades e competências desses jovens, para iniciarem suas carreiras com uma bagagem, o que os garante um diferencial.

 

É o projeto social que está ocorrendo em duas regiões de São Paulo, Zona Sul (Capão Redondo e Pq. Santo Antônio) e zona Oeste (Barra Funda). Para conhecer o projeto com maiores detalhes, lançamos um blog que trará todas noticias, fotos e materiais para que você se inscreva e participe dessa ação social.

 

 

  • O que é o blog? Seu objetivo?

 

O blog do Projeto Fundação Telefônica é um mecanismo para integrar e apresentar às principais novidades do projeto e facilitar o relacionamento com os interessados em participar!

 

 

  • O que é o projeto?

 

Projeto voltado para o desenvolvimento de jovens para o mercado de trabalho, convida estudantes de ambos os sexos, entre 14 e 21 anos, que estejam cursando o 9º ano do ensino fundamental até o 3° ano do ensino médio ou mesmo para quem já concluiu. 

 

Com duração de 3 meses, o curso gratuito exige a que o interessado resida na região do Capão Redondo ou da Barra Funda, surgindo possibilidade de concorrer  a  oportunidades de trabalho nas empresas do Grupo Telefônica | Vivo, após o término do curso.

 

  • Como se inscrever?

 

Para inscrever-se no Projeto para o Capão RedondoClique aqui

 

Para inscrever-se no Projeto para a Barra FundaClique aqui

 

 


MAIORES INFORMAÇÕES ACESSE O BLOG DO PROJETO FUNDAÇÃO TELEFÔNICA

www.viadeacesso.org.br | (11) 3809-9423/9444


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site